Minha conta
    Anjos da Lei 2 ganha novo trailer, com Jonah Hill e Channing Tatum

    Comédia policial estreia no Brasil no dia 3 de julho.

    A comédia policial Anjos da Lei 2 acaba de ganhar um novo trailer. O filme é uma sequência de Anjos da Lei, que foi lançado em 2012 e arrecadou mais de US$ 201 milhões nas bilheterias de todo o mundo, e é uma adaptação para as telonas da série de TV homônima exibida entre 1987 e 1991.

    O vídeo começa com uma cena em que os policiais desastrados Jenko (Tatum) e Schmidt (Hill) tentam se infiltrar em um grupo de bandidos de ascendência latina de uma maneira excessivamente estereotipada, o que acaba dando muito errado e causando um verdadeiro caos na região portuária da cidade. Por causa do fiasco dessa operação, eles são mandados para uma universidade para repetir a missão que eles tiveram no primeiro filme: encontrar o distribuidor de uma perigosa droga, se passando por estudantes.

    Com direção de Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por terem dirigido as animações Tá Chovendo Hambúrguer e Uma Aventura Lego, o filme vai mostrar como os atrapalhados policiais terão de lidar com o mundo das tentações universitárias se quiserem lutar contra o crime organizado (entre uma chopada e outra).

    Anjos da Lei 2 estreia dia 3 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top