Minha conta
    Confira os principais lançamentos de maio em DVD e Blu-Ray

    47 Ronins, Confissões de Adolescente e Veronica Mars - O Filme são alguns dos destaques.

    Maio chegou e com ele vieram vários filmes recentes estrelados por grandes astros, lançados em DVD e Blu-Ray no mercado brasileiro. É hora de dar um rápido panorama sobre os principais lançamentos do mês.

    A Menina que Roubava Livros

    A adaptação do sucesso literário de Markus Zusak fez bonito nos cinemas brasileiros, tendo sido visto por cerca de 1,3 milhão de espectadores. A história acompanha as desventuras de uma jovem e seus pais adotivos em plena Segunda Guerra Mundial, quando decidem abrigar às escondidas um fugitivo judeu. Com Sophie NélisseGeoffrey Rush e Emily Watson.

    Confissões de Adolescente

    Dirigido em parceria por Daniel Filho e Cris D'Amato, o longa é a versão do livro homônimo escrito por Maria Mariana, que fez muito sucesso em várias versões teatrais. A história acompanha a vida de quatro irmãs adolescentes, incluindo suas angústias e descobertas. Com Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Isabella CameroClara Tiezzi e Cássio Gabus Mendes.

    Veronica Mars - O Filme

    Baseado na finada série de TV Veronica Mars, o longa-metragem apenas se tornou realidade graças à dedicação dos próprios fãs, que resolveram tirá-lo da gaveta graças ao incentivo via crowdfunding. É a chance de rever Kristen Bell como a personagem título, desta vez para ajudar um ex-namorado a escapar da acusação de assassinato. Não foi lançado nos cinemas brasileiros.

    Ajuste de Contas

    Tanto Sylvester Stallone quanto Robert De Niro têm na carreira personagens emblemáticos ligados ao boxe: Sly com Rocky Balboa e De Niro com Jake LaMotta, de Touro Indomável. O filme brinca com a ideia de um reencontro tardio dos boxeadores - não os personagens, mas seus intérpretes. Com Alan Arkin e Kim Basinger.

    47 Ronins

    O astro Keanu Reeves decide levar às telonas uma história bastante popular no Japão, baseada na honra e no amor. Assim é a saga dos personagens do título para se vingar da conspiração tramada contra seu antigo mestre. Com Hiroyuki Sanada.

    Uma Noite de Crime

    O que pode acontecer quando o governo federal autoriza que, uma noite por ano, todo tipo de crime possa acontecer sem que haja alguma punição? O resultado é este suspense estrelado por Ethan Hawke e Lena Headey, que já tem uma sequência engatilhada para chegar aos cinemas ainda neste ano.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top