Minha conta
    Filme de artes marciais com Keanu Reeves não será lançado nos cinemas brasileiros

    'O Homem do Tai Chi' foi o primeiro longa-metragem dirigido pelo astro de Matrix. Filme foi exibido em grandes festivais, como o Festival de Toronto e o Festival de Pequim.

    O filme O Homem do Tai Chi, dirigido e estrelado por Keanu Reeves, não vai estrear no circuito dos cinemas brasileiros. Co-produção entre Estados Unidos e China, o longa de artes marciais será lançado diretamente em DVD, com previsão para chegar ao mercado no dia 7 de julho.

    Reeves trabalhou no projeto de Man of Tai Chi (título original do longa) por quase cinco anos. A trama é parcialmente inspirada na vida do dublê, Tiger Chen, que se tornou um amigo pessoal do ator durante as gravações da trilogia Matrix e interpreta uma versão de si mesmo no longa.

    Em O Homem do Tai Chi, Chen é um dublê e especialista em artes marciais que deixa sua cidade para disputar um campeonato de lutas clandestino. Reeves interpeta o vilão, que tenta puxar o lutador para seu submundo com promessas de dinheiro e sucesso. Enquanto isso, a maior luta de Chen será a batalha para manter seus valores intactos.

    Em janeiro de 2014, estreou no Brasil o filme 47 Ronins, mais uma incursão de Reeves pelo mundo das artes marciais, que recebeu críticas negativas e foi um verdadeiro fracasso comercial, obtendo uma renda nas bilheterias que foi menor do que orçamento do filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top