Minha conta
    Godzilla ganha novo trailer: "Uma força da natureza despertou"

    Filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Bryan Cranston e Elizabeth Olsen

    Warner Bros.

    A Warner Bros. divulgou um novo trailer de Godzilla e uma nova imagem da fera (acima). Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia do longa-metragem no Brasil, no dia 15 de maio, o vídeo ajuda a aumentar as expectativas dos fãs da franquia para o lançamento do filme, que conta com a direção de Gareth Edwards, diretor do terror Monstros. O elenco traz  Bryan Cranston, Aaron Taylor-Johnson, Ken Watanabe, Elizabeth Olsen e Juliette Binoche.

    Com muita destruição e histeria coletiva, o vídeo mostra tentativa do Tenente Ford Brody (Taylor-Johnson) de vencer o medo e enfrentar o gigantesco réptil. Outro destaque é um outro monstro, desta vez um voador, que pode ser usado para enfrentar o Godzilla.

    O longa irá usar o drama pessoal de uma família para se contextualizar no cenário de caos provocado pela criatura. Na trama, o físico nuclear Joe Brody (Cranston) perde sua esposa Sandra (Binoche) em um inexplicável acidente no Japão. Mais de dez anos depois do episódio traumatizante, Joe e toda a humanidade vão se ver diante de uma fera definida como "uma força da natureza que despertou". O tenente Ford Brody (Taylor-Johnson), filho de Joe e Sandra e protagonista da história, terá a difícil missão de comandar uma operação militar para matar o monstro, enquanto também tenta manter a salvo o seu pai, com quem não se dava bem, e sua esposa (Olsen).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top