Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Inatividade Paranormal 2

    Sequência de Inatividade Paranormal, paródia estrelada por Marlon Wayans estreou na última quinta-feira.

    Inatividade Paranormal 2 pega carona no que deu certo no primeiro filme e segue tirando sarro da franquia Atividade Paranormal, nos moldes do que a série Todo Mundo em Pânico fazia com os filmes de Wes Craven. Com Marlon Wayans, Jaime Pressly, Cedric The Entertainer e Ashley Rickards, o filme dirigido por Michael Tiddes foi o destaque da semana no Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... Hermeson A. Parabéns, Hermeson! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Críticas – (Inatividade Paranormal 2)”.

    Disse Hermeson:

    Inatividade Paranormal 2 parece ter superado o seu antecessor, que deveria se chamar “Inatividade de Comédia”. O filme parece uma tentativa sem muito sucesso do Marlon Wayans reviver Todo Mundo em Pânico, o que não aconteceu. Inatividade Paranormal 2 embarca no sucesso de Invocação do Mal que arrebentou tanto em bilheteria quando em repercussão. [...] O filme não é EXCELENTE, mas também não é horrível e num mundo do cinema onde A saga Molusco vira filme, qualquer filme vira uma boa comédia.

    Nota: 3.

    Leia a crítica do AdoroCinema. Inatividade Paranormal 2 continua em cartaz.

    Veja também: 12 paródias muito loucas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top