Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: 7 Caixas faz uma mistura eficiente de comédia e ação, dizem blogueiros

    Os parceiros do AdoroCinema avaliaram a estreia 7 Caixas, grande sucesso do cinema paraguaio.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema avaliaram o filme de ação 7 Caixas, a maior bilheteria mundial da história do cinema paraguaio. Apesar de estar presente em apenas cinco salas de cinema pelo país, três blogueiros tiveram a oportunidade de assistir ao filme e publicar uma crítica. Todos elogiaram o ritmo veloz e a qualidade surpreendente para uma produção de baixo orçamento, embora tenham apontado a trama um pouco confusa. A nota média dos blogueiros foi de 3,5/5, idêntica à nota da crítica do AdoroCinema.

    E você, já foi ver 7 Caixas no cinema? O que achou? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme! Caso tenha um blog, lembre como integrar a nossa comunidade de blogueiros. Confira abaixo as opiniões de Vanessa Delfino, Cristine e Cleber Gio:

    Minha Vida em Filmes: "A história por si só é daquelas que prendem a atenção do público, uma mistura de suspense, ação e comédia, como só os americanos sabem fazer. Ou melhor, como só eles sabiam". Leia a crítica completa, escrita por Vanessa Delfino. Nota: 4/5.

    Luz, Câmera, Café!: "O filme é sim carregado de clichês, mas roteirista e diretor souberam usá-los a favor, tanto para fazer o espectador rir como para satirizar o próprio clichê e a indústria cinematográfica que lhe deu origem". Leia a crítica completa, escrita por Cristine. Nota: 3,5/5.

    Has Tela Vista: "Você terá a impressão de já ter visto este filme, mas vai perceber que a humildade e simplicidade de 7 Caixas permite que o filme não tenha grandes pretensões e o torna muito mais interessante do que parece". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top