Minha conta
    Disney prepara musical sobre Frozen, mas ainda não pensa em Frozen 2

    Os produtores da animação de sucesso disseram que a sequência ainda não foi cogitada.

    Frozen - Uma Aventura Congelante obteve um sucesso enorme nos cinemas. A aventura da Disney tornou-se a animação de maior bilheteria de todos os tempos, e também o sexto filme de maior sucesso na história do cinema. Além disso, venceu dois Oscar e quebrou recordes na venda de Blu-rays, DVDs e trilhas sonoras. Com uma resposta tão positiva do público, os produtores deveriam estar correndo para preparar uma sequência, certo? Errado.

    De acordo com Alan Horn, presidente dos estúdios Walt Disney, a continuação "ainda nem foi discutida". Isso não significa que Frozen 2 não venha a ser preparado no futuro, assim como possíveis filmes e séries derivados - o boneco de neve Olaf, por exemplo, seria um bom material para novos vídeos. Mas por enquanto, a Disney está se concentrando no musical de Frozen, e quer dedicar todo o tempo necessário para garantir o sucesso da adaptação aos palcos. 

    Além disso, os produtores da empresa também estão bastante ocupados com outros títulos de forte potencial de público, como Guardiões da Galáxia (2014), Malévola (2014), Star Wars 7 (2015) e Piratas do Caribe 5 (2016). Mas os fãs de Frozen não precisam ficar preocupados: a Disney não vai deixar passar a oportunidade de trazer Elsa e Anna de volta às telas... mais cedo ou mais tarde.

    Fonte: The Hollywood Reporter - Collider

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top