Minha conta
    Amanda Seyfried vai se juntar a Hugh Jackman e Rooney Mara no elenco de novo filme do Peter Pan

    'Pan' vai mostrar as origens do menino que se recusa a crescer. Filme, que terá a direção de Joe Wright, começa a ser rodado na próxima segunda-feira, 28 de abril.

    O filme Pan, que vai mostrar as origens do personagem Peter Pan, acabou de anunciar novos nomes para o elenco, que já conta com Hugh Jackman como o Capitão Barba-Negra, Rooney Mara como Tiger Lily, Garrett Hedlund como Capitão Gancho e Levi Miller como Peter. A novidade da vez é a escalação de Amanda Seyfried como a personagem Mary.

    Outros atores, menos conhecidos, também foram adicionados ao casting do filme, como Jack Charles (Chefe da tribo/pai de Tiger Lily), Taejoo Na (Kwahu), Nonso Anozie (Bishop), Kathy Burke (Mãe Barnabas), Kurt Egyiawan (Murray), Lewis MacDougall (Nibs) e Lewis MacDougall (Wendy Darling).

    Joe Wright, cineasta responsável por filmes como Orgulho & PreconceitoDesejo e Reparação e Anna Karenina, assina a direção de Pan.

    Na trama original do clássico conto infantil criado pelo escritor britânico J.M. Barrie, Peter é um menino orfão que se transporta para o mundo mágico da Terra do Nunca, onde enfrenta perigos e encontra criaturas maravilhosas, num lugar onde ele não envelhece jamais.

    A história já foi adaptada para as telonas em diversas ocasiões, como na animação da Disney Peter Pan (1953), na aventura assinada por Steven Spielberg Hook - A Volta do Capitão Gancho (1991) e na nova versão com atores Peter Pan (2003).

    As filmagens de Pan começam na próxima segunda-feira, dia 28 de abril. O filme estreia no dia 17 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top