Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre Inatividade Paranormal 2 e concorra a prêmio!

    Comédia estrelada por Marlon Wayans é a principal estreia desta quinta-feira.

    A zoeira não tem mesmo limites. Após ser atormentado por um espírito maligno em Inatividade Paranormal, Malcolm (Marlon Wayans) está de volta para mais sustos gargalhadas em Inatividade Paranormal 2. A interminável série Atividade Paranormal é novamente a principal inspiração, mas já no trailer é possível conferir uma menção a Invocação do Mal, entre outros sucessos recentes.

    Michael Tiddes continua como diretor e parece ter seguido à risca a ideia de câmera na mão. Além de Wayans – também roteirista do filme – a comédia tem Cedric The Entertainer, Jaime Pressly e Ashley Rickards e é a principal estreia desta semana.

    Vá ao cinema, inspire-se e participe do Concurso de Críticas do AdoroCinema! Publique sua opinião na página “Escreva sua crítica” e concorra a um prêmio surpresa. (Atenção: comentários nesta notícia ou na ficha do filme não serão considerados. Deixe suas impressões aqui).

    Os textos devem ser enviados até 23h59 da próxima segunda-feira (28/04). A equipe do site de cinema nº1 do Brasil escolherá o melhor. O autor receberá um brinde especial e sua análise terá lugar de destaque em uma notícia publicada na terça-feira (29/04).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top