Minha conta
    Inatividade Paranormal 2 é a maior estreia da semana

    A paródia de filmes de terror chega a diversas salas de todo o país. A biografia Yves Saint-Laurent e o suspense Profissão de Risco também estreiam nesta quinta-feira.

    Com as salas de cinema tomadas por grandes produções (Capitão América 2, Rio 2, Noé, Divergente), esta quinta-feira traz principalmente estreias de pequeno e médio porte. O único lançamento nacional é a comédia Inatividade Paranormal 2, paródia de filmes de terror estrelada por Marlon Wayans. Entre os lançamentos também estão a biografia francesa Yves Saint-Laurent, destaque do Festival Varilux 2014, e o suspense Profissão de Risco, com Robert De Niro e John Cusack.

    Em circuito restrito, chegam dois filmes nacionais: o documentário Os Dias com Ele e o drama Pau Brasil. Também estreiam produções de países que raramente exibem seus títulos nas telas brasileiras, como o holandês Jackie e o grande sucesso paraguaio 7 Caixas. Completa a lista de lançamentos o drama chinês Cães Errantes, vencedor do prêmio especial do júri no festival de Veneza em 2013.

    Confira a seguir os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Inatividade Paranormal: "Quem conhece o primeiro filme, não deve se surpreender com esta sequência. Há uma verdadeira avalanche de piadas pesadas, muitas delas escatológicas e sexuais..." Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Yves Saint-Laurent: "Se tecnicamente, o filme desfila bem pela tela, é no roteiro que ele quebra o salto. [...] Lespert se vale de uma solução pouco cinematográfica, a narração em off, de maneira pobre". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Profissão de Risco: Confira a opinião da imprensa.

    7 Caixas: "Ainda que a qualidade da imagem não seja impressionante, sendo claramente uma produção de baixo orçamento, o filme compensa ao conseguir transmitir muito bem a tensão da trama para a tela". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Cães Errantes: Confira a opinião da imprensa.

    Os Dias com Ele: "Através dos traumas pessoais, a narrativa pretende espelhar os traumas da nação, principalmente relacionados ao sombrio período da ditadura militar". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Pau Brasil: Confira a opinião da imprensa.

    Jackie: Confira a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top