Minha conta
    Enquete da Semana: De qual comédia da década de 1990 você veria uma continuação?

    Uma Babá Quase Perfeita 2 está a caminho. Será que a moda pega?

    por Taiani Mendes

    Com vinte anos de atraso, eis que é anunciada a continuação de Uma Babá Quase Perfeita. Clássico absoluto da Sessão da Tarde, o filme trazia o zeloso pai Daniel Hillard (Robin Williams) se travestindo de senhora para ficar mais perto dos filhos - e de quebra reconquistar a ex-mulher, Miranda (Sally Field). Não sabemos ainda o que esperar, mas Robin Williams e o diretor Chris Columbus têm o retorno confirmado, então o projeto merece um voto de confiança.

    Inspirado no revival, o AdoroCinema pergunta na Enquete da Semana: De qual comédia da década de 1990 você veria uma continuação? Nunca é tarde para reencontrar personagens queridos, não é mesmo?

    Filmes com sequências já produzidas, por pior que tenham sido - O Máskara, Mudança de Hábito e Esqueceram de Mim, por exemplo -, foram excluídos da lista. Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros gerou Debi & Lóide - Quando Harry Conheceu Lóide, mas pode se redimir com Debi & Lóide 2, com estreia marcada para novembro.

    Vote em quantas opções quiser e justifique sua(s) escolha(s). O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, 24 de abril, e as melhores opiniões serão destacadas na notícia. Participe!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top