Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Disney divulga 16 novas imagens de Malévola
    Por AdoroCinema - Collider — 17 de abr. de 2014 às 12:00
    facebook Tweet

    Filme estrelado por Angelina Jolie estreia no Brasil no final de maio.

    por João Vitor Figueira

    A Disney divulgou 16 novas imagens de uma de suas maiores apostas para o ano de 2014, a fantasia sombria Malévola. O longa traz Angelina Jolie no papel da vilã que dá nome ao filme, que se autoproclama a "Amante de Todo o Mal". A persoangem foi a antagonista principal na clássica animação A Bela Adormecida, lançada 1959. 

    O longa conta com a direção de Robert Stromberg, duas vezes vencedor do Oscar por seu trabalho como diretor de arte em Avatar e Alice no País das Maravilhas. Com uma trama revisionista, o filme busca mostrar como Malévola deixou de ser uma fada que queria apenas proteger a floresta e se transformou num ser amargurado que amaldiçoa a Princesa Aurora (Elle Fanning) após não ter sido convidada para o batismo da criança. Alguns trailers anteriores mostram uma rivalidade de Malévola com o reino liderado pelo Rei Stefan (Sharlto Copley), sugerindo que os humanos teriam roubado suas asas. As fotos abaixo mostram as caracterizações de Jolie, Fanning, Sam RileyImelda StauntonLesley Manville, além de apresentar um novo olhar sobre as paisagens criadas por computação gráfica.

    Malévola estreia dia 29 de maio.

    Leia também:
    Malévola: Trailer japonês traz cenas inéditas e enfatiza a presença da Princesa Aurora
    Malévola ganha novo trailer: "Você conhece a fábula, agora saiba a verdade"
    Angelina Jolie abre suas asas em novo teaser e cartaz de Malévola
    18 filmes mais aguardados do verão americano

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Marley M.
      aquele dragão parece o Alduin
    • Dida
      Que bom que já está quase estreando. Quanto tempo que não saia um filme dela. Acho que o ultimo foi "O turista". Sou fã,ela é de mais.
    • Barbara Martins
      Quero TANTO! Esses filmes com pontos de vista diferentes para histórias clássicas são sempre, no mínimo, interessantes de assistir. Principalmente se tem Angelina Jolie como protagonista *-*
    Mostrar comentários
    Back to Top