Minha conta
    Leonardo DiCaprio vai estrelar suspense sobre vingança dirigido por Alejandro González Iñárritu

    Ator entrou para o elenco de The Revenant, que será seu primeiro projeto desde sua premiada atuação em O Lobo de Wall Street.

    por João Vitor Figueira

    Leonardo DiCaprio irá estrelar o filme The Revenant, novo projeto do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. O filme é baseado no livro "The Revenant: A Novel Of Revenge", escrito por Michael Punke, e deve começar a ser rodado no próximo mês de setembro.

    Na trama, ambientada no velho oeste dos Estados Unidos no início do século 19, DiCaprio irá interpretar o personagem Hugh Glass, um caçador que é atacado por um urso durante uma expedição. Dois homens que o acompanhavam não fizeram nada para ajudá-lo, muito pelo contrário. Eles roubaram os pertences de Hugh e deixaram o homem ferido abandonado, à mercê da própria sorte. Entretanto, o caçador consegue sobreviver e inicia uma tortuosa jornada em busca de vingança. Sean Penn, que já havia trabalhado com Iñárritu em 21 Gramas, era uma das principais escolhas de para interpretar um dos vilões, mas nada ficou decidido e o ator não irá participar do filme.

    Com roteiro de Mark L. Smith, o filme tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015. Antes de The Revenant, Iñárritu, que já foi indicado ao Oscar de melhor direção por Babel, irá lançar a comédia Birdman, sobre um ator que busca reencontrar a glória perdida. Birdman traz Michael Keaton, Emma StoneEdward NortonNaomi WattsZach Galifianakis no elenco.

    The Revenant é o primeiro em que DiCaprio assina contrato para atuar desde o sucesso de O Lobo de Wall Street, de Martin Scorsese, que lhe rendeu sua quinta indicação ao Oscar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top