Minha conta
    Star Wars 7: Atriz pouco conhecida pode ganhar papel grande e interpretar descendente de Obi-Wan Kenobi

    Britânica Maisie Richardson-Sellers pode ser uma aposta para o elenco do sétimo filme da saga interestelar, que terá J.J. Abrams na direção.

    por João Vitor Figueira

    Rumores indicam que uma atriz britânica desconhecida pode estar perto de estrelar o próximo filme de uma das maiores franquias de todos os tempos. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Maisie Richardson-Sellers está cotada para conseguir um papel-chave em Star Wars: Episódio VII. Segundo fontes ligadas ao veículo, a atriz é um dos nomes cogitados pela Disney/Lucasfilm para interpretar "uma jovem negra ou mestiça que seria uma descendente do jedi Obi-Wan Kenobi".

    A equipe do filme está em Londres em busca de talentos para integrar o elenco e já se reuniu com diversos atores. Recentemente, o executivo da Disney Alan Horn afirmou que as filmagens com atores de Star Wars 7 devem começar no dia 14 de maio e durar até o mês de setembro.

    Star Wars: Episódio VII vai se passar 30 anos após os eventos mostrados em Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi e terá o retorno de Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker) e Peter Mayhew (Chewbacca) à franquia. Especula-se que Adam Driver será o vilão principal do filme. A sequência estreia dia 17 de dezembro de 2015, com direção de J.J. Abrams.

    Leia mais:

    Ator da trilogia original estará de volta em Star Wars: Episódio VII

    Filmagens de Star Wars: Episódio VII já estão em andamento

    Star Wars VII vai se passar 30 anos após O Retorno de Jedi

    Lupita Nyong'o pode estrelar Star Wars: Episódio VII

    Star Wars 7: Adam Driver, da série Girls, deve interpretar o vilão

    Harrison Ford pode interpretar Indiana Jones em mais dois filmes (por causa de Star Wars 7)

    Star Wars pode ganhar mais um filme... feito pela Pixar

    The Big Bang Theory terá episódio de Star Wars produzido com a Lucasfilm

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top