Minha conta
    Planeta dos Macacos - O Confronto: Dez novas fotos destacam guerra iminente entre primatas

    Filme traz Andy Serkis, Jason Clarke e Gary Oldman no elenco.

    por João Vitor Figueira

    Além de montar em cavalos, os símios super inteligentes de Planeta dos Macacos: O Confronto também empunham escopetas, como apresentado em uma das dez novas fotos que a 20th Century Fox divulgou. O filme é a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, que reiniciou a franquia de ficção científica iniciada em 1968

    As novas fotos mostram o macaco César, interpretado por Andy Serkis utilizando a tecnologia de captura de movimentos, que passou por experimentos científicos que lhe concederam habilidades intelectuais avançadas, utilizadas por ele para liderar uma revolução contra os humanos. Em O Confronto, os homo sapiens vão revidar e tentar recuperar o controle sobre a Terra. Entre os atores em sua "versão tradicional" que aparecem nas imagens estão Jason Clarke e Gary Oldman.

    Em entrevista ao site do jornal USA Today, o diretor Matt Reeves afirmou que o filme trata do "conceito de família", sobre "a sobrevivência de seus familiares e sobre até que ponto você iria para protegê-los quando a vida é extremamente dura e difícil". O cineasta ainda acrescentou que o longa-metragem terá "um pequeno grupo de humanos lutando para enfrentar a devastação enquanto os macacos lutam para se manter".

    Planeta dos Macacos: O Confronto estreia dia 24 de julho.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top