Minha conta
    Novos cartazes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido destacam Professor Xavier, Lince Negra, Homem de Gelo e Colossus

    Com direção de Bryan Singer e grande elenco, filme de ação e aventura estreia em maio.

    por João Vitor Figueira

    Depois de apresentar quase uma dezena de cartazes novos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido na última sexta (4), a 20th Century Fox divulgou mais quatro pôsteres do filme dirigido por Bryan Singer. Duas das novas imagens privilegiam personagens que terão funções mais secundárias no filme de ação e aventura, mas que são velhos conhecidos para os fãs dos quadrinhos. São eles: o Homem de Gelo (Shawn Ashmore), Colossus (Daniel Cudmore) e Blink (Fan Bingbing).

    Ao lado do Homem de Gelo aparece a mutante Lince Negra (Ellen Page), dona de habilidades capazes de ajudar o Wolverine (Hugh Jackman) a viajar no tempo com sua consciência, de volta ao seu corpo no ano de 1973. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido vai se passar em dois momentos distintos, unindo os mutantes que participaram da primeira trilogia X-Men com os heróis e vilões de X-Men: Primeira Classe

    Com James McAvoyMichael FassbenderJennifer Lawrence, Ian McKellen, Patrick Stewart, Halle Berry e Omar Sy no elenco, o filme estreia dia 22 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top