Minha conta
    Chef: Comédia sobre culinária dirigida e estrelada por Jon Favreau ganha trailer com Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson

    Diretor de Homem de Ferro reúne grandes atores, como Dustin Hoffman, em seu novo projeto. Primeiro trailer faz referências a Breaking Bad.

    por João Vitor Figueira

    A julgar apenas pelos nomes envolvidos no filme Chef, algum desavisado poderia erroneamente achar que se trata de um novo projeto da Marvel Studios. Entretanto, o novo projeto dirigido, escrito, produzido e estrelado por Jon Favreau, que dirigiu Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, não traz trajes de super-heróis, apenas aventais de cozinha.

    O primeiro trailer da comédia Chef foi divulgado hoje e apresenta Favreau no papel de Carl Casper, um chef de cozinha criativo que se sente controlado pelo dono do restaurante em que trabalha, vivido por Dustin Hoffman. Disposto a buscar novos desafios, Carl se demite e decide iniciar um novo negócio ao lado de sua ex-esposa (Sofia Vergara), seu filho (Emjay Anthony) e seu melhor amigo (John Leguizamo). O trailer também traz um olhar sobre os personagens de Scarlett JohanssonRobert Downey Jr., dupla que trabalhou com Favreau em Homem de Ferro 2. Outro destaque do vídeo são as ótimas referências à série Breaking Bad.

    Chef estreia dia 5 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top