Minha conta
    Transformers 5 deve ser lançado em 2017

    Material promocional divulgado pela Hasbro é a pista de que a empresa e a Paramount Pictures já pensam no próximo filme estrelado pelos robôs gigantes alienígenas.

    por Francisco Russo

    Transformers: A Era da Extinção ainda nem chegou aos cinemas, mas alguém tem dúvidas de que ao menos mais um filme com os robôs gigantes alienígenas será produzido? Tamanha certeza vem da popularidade da série, que já faturou mais de US$ 2,6 bilhões nas bilheterias mundo afora.

    O primeiro indício sobre quando Transformers 5 chegaria aos cinemas veio da Hasbro, empresa detentora dos personagens. Uma recente apresentação sobre o planejamento previsto para 2017 apresentou a logomarca do quinto filme, com lançamento previsto para "Q2 2017", sigla referente ao segundo trimestre do ano.

    A grande dúvida é se Transformers 5 será mais uma vez dirigido por Michael Bay. Ao aceitar a tarefa de comandar Transformers: A Era da Extinção, o diretor disse que seria seu último trabalho na franquia e que sua meta era "redimensionar a série para uma nova trilogia". Entretanto, vale lembrar que Bay também disse que Transformers: O Lado Oculto da Lua seria sua despedida dos personagens.

    Enquanto novidades sobre Transformers 5 não são reveladas, resta aguardar o lançamento do quarto filme da série. Transformers: A Era da Extinção chegará aos cinemas brasileiros em 17 de julho.

    LEIA MAIS:

    18 filmes mais aguardados do verão americano

    Optimus Prime estrela o belo cartaz para exibição de Transformers: A Era da Extinção

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top