Minha conta
    Veja duas cenas do aguardado Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

    Premiado em Berlim, longa estreia na próxima semana.

    por Renato Hermsdorff

    O diretor do aguardado Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Daniel Ribeiro, brincou, em entrevista coletiva hoje no Rio, com a aceitação que o filme tem tido, a despeito da temática homossexual, que poderia, em tese, afastar o público mais conservador: “as pessoas não xingam os gays (do filme), xingam a Gi, por atrapalhar o romance dos dois”.

    Para quem não se lembra (ou não viu), Gi é Giovana, a amiga de infância do protagonista Leo (Guilherme Lobo), vivida pela atriz Tess Amorim. O trio central do filme, completo com Fabio Audi (que interpreta Gabriel), também participou do evento.

    Hoje eu Quero Voltar Sozinho é o desdobramento do bem-sucedido curta de 2010 Eu Não Quero Voltar Sozinho, também de Daniel Ribeiro. Mas não espere um curta “alongado”. Daniel estendeu dilemas, aprofundou personagens e criou outros, sem perder a ternura do primeiro filme.

    O AdoroCinema selecionou duas cenas, abaixo, que dão uma pinta do que esperar do longa. Na primeira, você descobre como Leo conheceu Gabriel; e a seguinte mostra, pela primeira vez, os pais do protagonista.

    Premiado pela Federação Internacional de Críticos de Cinema no último Festival de Berlim, o primeiro longa de Daniel ainda levou o Teddy Awards na competição e estreia no Brasil no próximo dia 10 de abril.

    Em breve, mais informações aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top