Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre Noé e concorra a prêmio!

    Russell Crowe dá vida ao personagem bíblico em épico dirigido por Darren Aronofsky, de Cisne Negro.

    por Taiani Mendes

    É a grande estreia da semana. Em 3D ou 2D é hora de ver Noé (Russell Crowe) recebendo o chamado divino e o dilúvio acabando com tudo. O astro esteve no Rio de Janeiro para divulgar o longa e leitores privilegiados do AdoroCinema o encontraram na pré-estreia.

    Bem-sucedido em seu lançamento nos Estados Unidos, Noé tem Crowe, arca, muita água, animais e também Jennifer Connelly, Emma Watson, Logan Lerman e Anthony Hopkins no elenco. A direção é de Darren Aronofsky.

    Vá ao cinema, leia a crítica, inspire-se e participe do Concurso de Críticas do AdoroCinema! Publique sua opinião na página “Escreva sua crítica” e concorra a um prêmio surpresa. (Atenção: comentários nesta notícia ou na ficha do filme não serão considerados. Escreva suas impressões aqui).

    Os textos devem ser enviados até 23h59 da próxima segunda-feira (07/04). A equipe do site de cinema nº1 do Brasil escolherá o melhor. O autor receberá um brinde especial e sua análise terá lugar de destaque em uma notícia publicada na terça-feira (08/04).

    Noé

    Pré-estreia de Noé com Russell Crowe no Rio de Janeiro

    Noé

    Noé Trailer Legendado

    Leia mais:

    "Decidimos seguir o que Deus diz na bíblia", diz Darren Aronofsky em vídeo legendado com making of de Noé

    Os 10 melhores filmes de Russell Crowe

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top