Minha conta
    Mel Gibson deve voltar ao papel de herói em Blood Father

    Do diretor de Inimigo Público nº 1, filme começa a ser rodado em maio, sem previsão de estreia. Antes, ator estará em Os Mercenários 3.

    por Renato Hermsdorff

    Mel Gibson pode se redimir no papel do herói. Depois de sofrer represálias em Hollywood por conta de comentários antissemitas – que, inclusive, o teriam tirado da primeira sequência de Se Beber, Não Case! – e do fracasso de bilheteria de Um Novo Despertar, é no bom mocismo (com tiro, porrada e bomba) que o ator deve buscar o caminho de volta às manchetes. Desta vez, de forma positiva.

    O ator de 58 anos está negociando o papel de protagonista em Blood Father, novo thriller de ação que será dirigido pelo francês Jean-Francois Richet (Inimigo Público Nº 1 - Instinto de Morte). No longa, o astro de Máquina Mortífera terá que proteger a filha rebelde adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas.

    Ainda não foram revelados mais detalhes do roteiro, escrito por Peter Craig (de Atração Perigosa), mas as filmagens estão marcadas para começarem já em maio, no Novo México, e o filme ainda não tem previsão de estreia.

    Antes, Gibson vai encarar um vilão, em participação no inédito Os Mercenários 3, cuja estreia brasileira está agendada para o dia 21 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top