Minha conta
    Tom Cruise vai enfrentar drones em Top Gun 2, afirma produtor

    Jerry Bruckheimer, premiado produtor que trabalhou em Top Gun: Ases Indomáveis, afirmou que sequência está "cada vez mais perto". Cruise diz que voltar a interpretar o piloto Maverick seria "divertido".

    por João Vitor Figueira

    A sequência do sucesso Top Gun - Ases Indomáveis terá sua trama contextualizada para os dilemas das guerras atuais, afirmou Jerry Bruckheimer. De acordo com o produtor, que acumula trabalhos de sucesso como a série CSI e os filmes da franquia Piratas do Caribe, Top Gun 2 vai trazer o piloto de caças Maverick (Tom Cruise) enfrentando drones (veículos aéreos não tripulados). "O conceito básico do filme é mostrar que os pilotos estão ficando obsoletos por causa dos drones. Cruise vai provar que eles não foram ultrapassados. Eles [pilotos] estão aqui para ficar", afirmou Bruckheimer.

    A aguardada continuação tem sido planejada há décadas, mas sempre falta algo para tirá-la do papel. Em 2012, o sinal verde projeto estava prestes a se concretizar, mas o diretor Tony Scott, que dirigiu o primeiro filme e estava escalado para assumir a direção da sequência, morreu aos 68 anos. "Nós estamos tentando fazer o filme há 30 anos e agora acho que estamos cada vez mais perto", disse Bruckheimer.

    O astro Tom Cruise, cuja carreira foi alavancada por Top Gun - Ases Indomáveis, declarou no último domingo, durante uma premiação de cinema em Londres, que seria "divertido" voltar a interpretar o piloto Maverick. Entretanto, para isso acontecer, o ator disse que a produção ainda precisa "superar alguns obstáculos", sem especificar quais seriam esses obstáculos: "Cada filme tem seu tempo, e o momento certo para ser feito".

    Enquanto os fãs ainda esperam para saber se Top Gun 2 será finalmente produzido, Tom Cruise está envolvido com diversos filmes de ação inéditos, como No Limite do AmanhãMissão Impossível 5 e em novo Van Helsing.

    Top Gun - Ases Indomáveis

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top