Minha conta
    Planeta dos Macacos - O Confronto ganha primeiro comercial de TV e novo cartaz

    Sequência de Planeta dos Macacos - A Origem traz Andy Serkis, Jason Clarke e Gary Oldman no elenco.

    por João Vitor Figueira

    A sequência Planeta dos Macacos: O Confronto acaba de ganhar seu primeiro comercial de TV e um novo cartaz. O vídeo foi exibido em um dos intervalos do episódio final da quarta temporada de The Walking Dead, nos Estados Unidos, e aposta num clima de constante tensão. "Sabe o que há de mais assustador neles? Eles não precisam de poder, mentiras, ódio, de nada. Esta é a vantagem deles. É isto que os faz mais fortes", afirma o personagem de Jason Clarke, sobre a diferença entre os macacos e os humanos.

    Planeta dos Macacos: O Confronto

    O novo cartaz traz um momento "delicado" do primata César, interpretado por Andy Serkis utilizando a tecnologia de captura de movimentos, também utilizada quando o ator intrepretou o Gollum nos filmes da franquia O Senhor dos Anéis. César, que liderou a revolução dos símios contra os humanos em Planeta dos Macacos - A Origem, aparece segurando seu filhote. 

    Em Planeta dos Macacos: O Confronto, teremos a guerra entre os humanos remanescentes e os chipanzés inteligentes para decidir que espécie vai conquistar o domínio da Terra. Dirigido por Matt Reeves, de Deixe-me Entrar e Cloverfield - Monstro, o filme traz ainda Gary OldmanJudy GreerKeri RussellKodi Smit-McPhee no elenco.

    Planeta dos Macacos: O Confronto estreia dia 24 de julho de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top