Minha conta
    Criadores de South Park desenvolvem jogo de videogame baseado na série

    South Park: The Stick of Truth já está à venda nas lojas brasileiras.

    por Francisco Russo

    Matt Stone e Trey Parker conquistaram fama e fortuna com a série South Park, onde puderam desfilar todo tipo de humor politicamente incorreto através de personagens que se tornaram ícones da cultura pop. Agora, a dupla assumiu um novo desafio: criar um jogo de videogame que simulasse um episódio da série. O resultado é South Park: The Stick of Truth.

    No melhor espírito da série, o grande desafio do jogo é... se tornar um garoto maneiro. Para tanto você pode escolher assumir quatro personagens: o guerreiro, o ladrão, o mago ou o judeu - nada mais South Park do que isto! Escolha feita, a meta é derrotar hippies, nazistas-zumbi, Gnomos de Cuecas (!!!) e outras forças do mal em busca do Graveto da Verdade. Apenas com ele você poderá se tornar amigo de Stan, Kyle, Cartman e Kenny.

    Lançado pela Ubisoft Brasil, South Park: The Stick of Truth já está disponível nas principais lojas do país nas versões feitas para Xbox 360 e PlayStation 3. Para saber mais sobre o jogo, visite o aplicativo da Ubisoft.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top