Minha conta
    Enquete da Semana: Que astro do cinema você quer ver no Brasil?

    Russell Crowe visitou o Rio de Janeiro esta semana para divulgar Noé.

    por Taiani Mendes

    Todo mundo diz que brasileiro é o povo mais hospitaleiro do mundo. Adoramos Cinema receber visitas, ainda mais quando trata-se de algum grande nome da sétima arte. Russell Crowe visitou o Papa Francisco no Vaticano e logo voou para o Rio de Janeiro para promover o lançamento de Noé, que estreia em 3 de abril. Não foi o primeiro, não será o último. Entre os visitantes recentes estão Tom Cruise, Hugh Jackman, Anne Hathaway, Will Smith, Emma Stone, Kristen Stewart e muitos outros lembrados na matéria especial sobre o tema.

    Na Enquete da Semana perguntamos aos leitores do site, fãs de estrelas internacionais: Que astro do cinema você quer ver no Brasil? Brad Pitt, que quase veio em 2013? Jennifer Lawrence, cheia de filmes para lançar? Ryan Gosling? Meryl Streep representando as grandes divas?

    Esquecemos alguém? O seu preferido? Manifeste-se nos comentários. Vote em quantas opções quiser e justifique sua(s) escolha(s). O resultado será divulgado na próxima quarta-feira, 26 de março, e as melhores opiniões serão destacadas na notícia. Participe!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top