Minha conta
    The Giver: Ficção científica baseada em livro premiado ganha primeiro trailer, com Jeff Bridges e Meryl Streep

    A utopia de um mundo perfeito se revela uma terrível distopia no vídeo divulgado pela produtora Weinstein Company. Filme será protagonizado por Brenton Thwaites, cujo elenco conta ainda com Katie Holmes e com a cantora Taylor Swift.

    por João Vitor Figueira

    O filme The Giver acaba de ganhar seu primeiro trailer. O longa-metragem é uma adaptação para os cinemas do livro homônimo, escrito pela autora americana Lois Lowry e lançado no Brasil com o título de "O Doador". A obra recebeu a Medalha Newbery, uma das maiores honrarias concedidas no campo da literatura infanto-juvenil. O filme conta com a direção de Phillip Noyce, cineasta responsável Salt, e traz Jeff BridgesMeryl StreepBrenton ThwaitesKatie Holmes e a cantora Taylor Swift no elenco.

    "Num mundo perfeito há um segredo sombrio", diz o vídeo divulgado pela produtora The Weinstein Company. A trama de O Doador é ambientada num futuro próximo, onde o governo erradicou a guerra, a maldade, a dor e tudo que há de ruim através de um sistema de lavagem cerebral que diminui a capacidade sentimental dos habitantes. As pessoas vivem uma vida pacífica, mas sem grandes emoções, sem nenhuma lembrança sobre como era o mundo anteriormente. O Doador (Bridges) é o responsável por guardar essas lembranças, sendo a pessoa mais sábia de sua vila. Jonas (Thwaites), o protagonista da história, é um adolescente que é escolhido para se tornar o próximo Doador. O processo de treinamento faz com que ele descubra segredos obsucuros e complexos que sustentam a sociedade.

    The Giver estreia dia 14 de agosto.

    Giver

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top