Minha conta
    O Grande Herói, S.O.S. - Mulheres ao Mar e Namoro ou Liberdade são as principais estreias da semana

    Suspense com Elijah Wood e drama romeno premiado no Festival de Berlim também estreiam nesta quinta.

    por João Vitor Figueira

    O drama de guerra O Grande Herói é uma das principais estreias desta quinta-feira, segunda semana com o novo calendário de estreias no Brasil. O filme estrelado por Mark Wahlberg, que definiu a produção como o filme mais difícil que já fez. O longa é baseado em fatos reais, trazendo a história de um oficial da marinha norte-americana que se nega a matar crianças e um idoso e acaba tendo que lidar com as consequências. 

    Outros destaques são duas comédias românticas que chegam ao circuito brasileiro: Namoro ou Liberdade, estrelada por um trio de atores (Zac EfronMiles TellerMichael B. Jordan)  e a produção nacional S.O.S. - Mulheres ao Mar, estrelada por um trio de atrizes (Giovanna AntonelliFabiula NascimentoThalita Carauta).

    As demais estreias são: O drama romeno Instinto Materno, premiado no Festival de Berlim; o suspense francês Prenda-me; o drama policial brasileiro Jogo de Xadrez, com Priscila Fantin; a comédia dramática nacional Minutos Atrás, com Vladimir Brichta, Otávio Müller e Paulinho Moska; e o relançamento de Os Pássaros, um dos maiores clássicos do cinema, dirigido pelo mestre do suspense Alfred Hitchcock.

    O Grande Herói : "... é um filme que tem seus momentos e que poderia ser muito mais eficaz não investisse num patriotismo sem fim." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Grande Herói

    S.O.S. - Mulheres ao Mar: "Com um elenco dedicado e belas cenas aproveitando a luminosidade do verão nas cidades de Veneza e de Roma, S.O.S. – Mulheres ao Mar é melhor que exemplares recentes da comédia nacional, como Crô e os dois Até que a Sorte nos Separe." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    S.O.S. - Mulheres ao Mar

    Namoro ou Liberdade : "Por algumas semelhanças na proposta, é possível dizer que Namoro ou Liberdade seja uma espécie de E Aí... Comeu? [...] A diferença é que o filme brasileiro é mais sacana e bem mais engraçado, enquanto que aqui as piadas não funcionam tão bem. Regular apenas." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Namoro ou Liberdade

    Instinto Materno : Leia a opinião da imprensa.

    Instinto Materno

    Jogo de Xadrez

    Jogo de Xadrez

    Minutos Atrás: "... é um filme verborrágico e bastante criativo, mas não é recomendável para todos. É preciso aceitar sua proposta estética para que se possa mergulhar fundo diante de tamanha loucura e, ainda assim, há momentos em que o espectador flutua dentro da narrativa. Merece ser visto pelo seu lado poético..." Leia a crítica completa.

    Minutos Atrás

    Prenda-me: Leia a opinião da imprensa.

    Prenda-me

    Os Pássaros :

    Os Pássaros

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top