Minha conta
    Pixar anuncia sequências para Os Incríveis e Carros

    Os filmes ainda não têm previsão sobre quando chegarão aos cinemas.

    por Francisco Russo

    Fãs de Os Incríveis, podem comemorar! Após anos de apelo, enfim a Pixar revelou que pretende produzir Os Incríveis 2. De quebra, o estúdio ainda divulgou mais uma continuação: Carros 3.

    A novidade veio através de Bob Iger, chefe da Disney, que falou sobre os dois filmes para investidores da empresa. Segundo Iger, Brad Bird já está trabalhando no roteiro de Os Incríveis 2, mas ainda não é certo que ele volte à direção. No momento o diretor está trabalhando em seu segundo filme live action, a ficção científica Tomorrowland.

    Já em relação a Carros 3, absolutamente nada foi divulgado até o momento. Por mais que Carros 2 não tenha sido bem recebido pela crítica especializada, o filme faturou US$ 559 milhões nas bilheterias mundiais e ainda gerou muito dinheiro em produtos de merchandising. Logo, nada mais natural que uma nova continuação seja produzida.

    Segundo o atual cronograma da Pixar, o próximo lançamento da empresa será Inside Out (19 de junho de 2015). No mesmo ano será lançado The Good Dinosaur (25 de novembro) e, já em 2016, a sequência de Procurando Nemo, Finding Dory (17 de junho). A Pixar tem ainda mais uma animação em produção, ainda sem título e baseada no Dia dos Mortos, que até o momento não tem estreia agendada.

    LEIA MAIS:

    Os Incríveis e Ratatouille serão lançados em 3D

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top