Minha conta
    Capitão América 2: Confira dois novos clipes e seis cartazes individuais dos personagens

    Próximo filme da Marvel ganha um pacote de novidades para agradar os fãs do super-herói bandeiroso.

    por Francisco Russo

    Os fãs da Marvel não têm do que reclamar: a semana tem sido bastante pródiga em relação a novidades sobre Capitão América 2 - O Soldado Invernal, próxima aventura do estúdio a chegar aos cinemas. Após a divulgação de uma cena inédita e de um vídeo onde Scarlett Johansson fala sobre o papel da Viúva Negra no filme, chegou a vez de conferir dois novos clipes e mais seis cartazes individuais!

    O primeiro clipe mostra a perseguição de Steve Rogers (Chris Evans) atrás do Soldado Invernal (Sebastian Stan), passando por cima de portas e tudo o mais que vier pela frente. O desfecho dá uma ideia do perigo que o vilão representa para o herói. Já o segundo clipe mostra uma conversa entre dois chefões da S.H.I.E.L.D., Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Alexander Pierce (Robert Redford). Confira!

    Já os novos cartazes individuais do filme retratam os principais personagens com um visual sombrio, em um fundo avermelhado. Você pode vê-los logo abaixo.

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal chegará aos cinemas brasileiros em 10 de abril, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos. Ainda neste ano a Marvel lançará outro filme nos cinemas: Guardiões da Galáxia, cujo lançamento está previsto para 31 de julho.

    LEIA MAIS:

    Conheça o vilão de Capitão América 2

    Confirmado: Joe e Anthony Russo dirigirão Capitão América 3

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top