Minha conta
    Helena Bonham Carter será a Rainha Vermelha novamente em Alice no País das Maravilhas 2

    Sequência terá James Bobin no lugar de Tim Burton na direção.

    por João Vitor Figueira

    Helena Bonham Carter está praticamente fechada com a Disney para retomar seu papel como a temida Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas 2. O filme, cujo título original em inglês é Through the Looking Glass (nome do livro que no Brasil foi lançado como "Alice Através do Espelho"), é uma sequência de Alice no País das Maravilhas, de 2010, longa que arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias de todo o mundo. 

    A atriz vai se juntar a Johnny Depp e Mia Wasikowska, que interpretaram o Chapeleiro Louco e Alice no primeiro filme. Ainda não se sabe se Anne Hathaway e Alan Rickman vão retomar seus papéis. A sequência será dirigida por James Bobin, responsável por Os MuppetsMuppets 2 - Procurados e Amados. O diretor substitui o cineasta Tim Burton, responsável pelo longa-metragem de 2010.

    Dentre os demais projetos futuros de Helena Bonham Carter está o drama Suffragette, sobre o início do movimento feminista, e mais uma parceria com a Disney na versão com atores de Cinderela, onde a atriz vai interpretar a Fada Madrinha.

    Alice No País das Maravilhas 2 tem estreia prevista para o dia 27 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top