Minha conta
    Definido o diretor da sequência de Uma Aventura Lego

    Ainda não há previsão sobre quando o novo filme chegará aos cinemas.

    por Francisco Russo

    Antes mesmo de Uma Aventura Lego ser lançado nos cinemas, a Warner Bros já havia autorizado uma continuação. Tamanha confiança no potencial do filme nas bilheterias acabou se confirmando: até o momento o longa-metragem arrecadou US$ 362 milhoes mundo afora. No Brasil, mais de um milhão de espectadores já foram assisti-lo.

    Diante disto, a Warner deu mais um passo rumo a Uma Aventura Lego 2 ao divulgar que Chris McKay será o diretor da continuação. O anúncio frustra aqueles que torciam pela permanência da dupla Phil Lord e Chris Miller, diretores do original, que participarão apenas como produtores no novo filme.

    Pouco se sabe até o momento sobre qual será a história do novo filme, mas tudo indica que ele seja uma sequência direta dos eventos de Uma Aventura Lego. O que não significa que a Warner tenha desistido da ideia de criar uma história em cima do personagem Ninjago - caso aconteça, ela estará em outro filme. O roteiro está a cargo de Jared Stern (Os Pinguins do Papai) e Michelle Morgan (Minha Vida Dava um Filme).

    Ainda não há previsão sobre quando Uma Aventura Lego 2 chegará aos cinemas. Mas, se for levado em conta o tempo médio de três anos para a produção de um longa-metragem de animação, é provável qe chegue aos cinemas em 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top