Minha conta
    Noé: Veja cena do filme em que Russell Crowe explica sua missão para a família

    Épico inspirado em história bíblica conta com direção de Darren Aronofsky e estreia em abril.

    por João Vitor Figueira

    A Paramount Pictures divulgou um pequeno trecho de Noé, épico de ação e aventura dirigido por Darren Aronofsky e inspirado na história do dilúvio, escrita no livro de Gênesis.

    "Nossa família foi escolhida para uma grande missão: Salvar os inocentes, os animais", afirma o protagonista interpretado por Russell Crowe em uma conversa com sua esposa Noéma (Jennifer Connelly) e seus três filhos.

    "Precisamos salvar um número suficiente deles [animais]...", continua Noé, até ser interrompido por seu filho, que lhe faz uma pergunta sobre o futuro da família. Noé responde: "Nós iremos recomeçar também, em um mundo novo e melhor, mas antes precisamos construir [a arca]". Logo depois, Crowe sai de sua cabana e profetiza: "Uma grande enchente está chegando. As águas dos céus vão se encontrar com as águas da Terra. Vamos construir um navio para sobreviver à tempestade. Construíremos uma arca!"

    O vídeo traz um pouco da trilha sonora escrita por Clint Mansell, que compôs a trilha de todos os filmes dirigidos por Aronofsky, incluindo a de Réquiem para um Sonho, que trazia o famoso tema "Lux Æterna".

    Além de Crowe e Connelly, Noé traz Anthony Hopkins, Emma Watson, Douglas Booth, Logan Lerman e Ray Winstone no elenco. O filme estreia dia 3 de abril.

    Noé

    Leia mais:

    Noé, estrelado por Russel Crowe, é banido em diversos países do Oriente Médio

    Confirmado: Russell Crowe vem ao Brasil para o lançamento de Noé!

    Exclusivo: Russell Crowe é o destaque na versão brasileira do cartaz animado de Noé

    Noé: Vídeos dublados e legendados mostram Russell Crowe e grande elenco em ação

    Filme dirigido por Darren Aronofsky tem o desafio de agradar as mais diferentes audiências, de religiosos a ateus.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top