Minha conta
    Chris Hemsworth fala sobre Os Vingadores 2: "Maior, mais emocionante e mais louco"

    Equipe técnica já trabalha nas filmagens. De acordo com astro que interpreta Thor, atores do elenco principal vão se encontrar em Londres daqui a dois meses.

    por João Vitor Figueira

    As filmagens de Os Vingadores 2 estão à todo o vapor. A produção começou a ser rodada em fevereiro, na África do Sul, onde cenas dos bastidores da destruição nos sets de filmagens já foram flagradas por internautas e postadas no Instagram.

    Ainda falta um tempo para os atores principais começarem a gravar suas partes na sequência de Os Vingadores - The Avengers, mas Chris Hemsworth, que interpreta o super-herói Thor se mostrou bastante animado com o que está por vir em uma coletiva de imprensa na Wizard World Comic-Con, evento realizado na cidade de Chicago.

    "Tudo [em Os Vingadores 2] está um nível acima. Isso me surpreendeu muito quando li o roteiro. Eu não sei como o Joss faz isso, mas ele conseguiu elevar o nível e está tudo maior, mais emocionante e mais louco. Sim, ele é um gênio", declarou o ator, que não poupou elogios para Joss Whedon, diretor e roteirista do filme.

    "Estou muito animado para começar a gravar Os Vingadores 2 daqui a dois meses e voltar aos sets. Nós vamos nos encontrar em Londres e filmar lá por quatro meses", afirmou Hemsworth sobre a reuinião com os colegas de elenco, formado por Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloSamuel L. JacksonScarlett JohanssonJeremy RennerAaron Taylor-JohnsonElizabeth OlsenCobie SmuldersDon Cheadle

    Hemsworth não comentou as alterações nas filmagens que serão necessárias por causa da gravidez de Scarlett Johansson. Em janeiro, a atriz declarou que o novo filme será "sombrio" e "cerebral".

    Os Vingadores 2 estreia dia 1º de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top