Minha conta
    Os Cavaleiros do Zodíaco: Filme de animação em computação gráfica ganha novo trailer

    "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" estreia nos cinemas japoneses em junho.

    por João Vitor Figueira

    Fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco estão prestes a ver uma nova versão dos clássicos personagens do anime que foi exibido na TV Manchete na década de 1990 e conquistou uma gigantesca legião de admiradores no Brasil. Saint Seiya: Legend of Sanctuary, primeiro filme da franquia produzido por computação gráfica, acaba de ganhar um novo trailer. O filme conta com a direção de Keichi Sato e supervisão de Masami Kurumada, criador da série original.

    Saint Seiya: Legend of Sanctuary

    No trailer, é possível ver o novo visual dos clássicos personagens Seiya (Cavaleiro de Pégaso), Shiryu (Cavaleiro de Dragão), Hyoga (Cisne), Shun (Cavaleiro de Andrômeda) e Ikki (Cavaleiro de Fênix). Na trama, os Cavaleiros de Bronze vão enfrentar os Cavaleiros de Ouro para para proteger a sábia Saori Kido, que é a reencarnação da deusa grega Atena.

    Saint Seiya: Legend of Sanctuary, com versões em 2D e 3D, estreia dia 21 de junho no Japão. De acordo com a revista Rolling Stone, distrubuidoras brasileiras estão negociando para também lançar o filme no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top