Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre 300 - A Ascensão do Império e concorra a prêmio!

    Sequência de 300 é a principal estreia da semana.

    por Taiani Mendes

    Ressaca de Carnaval? Desfile das Campeãs? Não... Fim de semana de estreia de uma das sequências mais aguardadas do ano: 300 - A Ascensão do Império. O diretor de 300, Zack Snyder, se afastou do projeto para se dedicar ao Homem de Aço e Noam Murro é agora o responsável pela ação. A trama parte do final do longa de 2006 e mostra uma igualmente sangrenta batalha entre Artemisia (Eva Green) e Themistocles (Sullivan Stapleton), além de acompanhar mais de perto a história do imponente Xerxes (Rodrigo Santoro). Entre os sobreviventes do primeiro filme, Lena Headey também retorna como a Rainha Gorgo.

    Vá ao cinema, confira nossa avaliação, inspire-se e participe do Concurso de Críticas do AdoroCinema! Escreva um texto na página “Escreva sua crítica” e concorra a um prêmio surpresa. (Atenção: comentários nesta notícia ou na ficha do filme não serão considerados. Publique sua opinião aqui).

    Os textos devem ser enviados até 23h59 da próxima segunda-feira (10/03). A equipe do site de cinema nº1 do Brasil escolherá o melhor. O autor receberá um brinde especial e sua análise terá lugar de destaque em uma notícia publicada na terça-feira (11/03).

    300 - A Ascensão do Império

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top