Minha conta
    Saiba quando estreiam sequências de comédias nacionais de sucesso

    Divã 2, De Pernas Pro Ar 3, Qualquer Gato Vira Lata 2, Minha Mãe é Uma Peça 2, Meu Passado Me Condena 2 e Até Que a Sorte Nos Separe 3 vão chegar aos cinemas em 2015.

    por João Vitor Figueira

    Oito dos dez filmes nacionais mais assistidos em 2013 eram comédias, incluindo Minha Mãe é uma Peça - O Filme, no topo da lista. A produção estrelada pelo humorista Paulo Gustavo que levou mais de 4,5 milhões de espectadores aos cinemas. Com o gênero reafirmando seu absoluto sucesso comercial entre o público brasileiro, é natural que as produtoras nacionais invistam em continuações. 

    O calendário de estreias do site Filme B, atualizou sua agenda na última quinta-feira (06/03), confirmando a data de estreia de seis sequências de comédias nacionais que devem repetir os bons números nas bilheterias. Veja abaixo.

    8 de janeiro de 2015: Divã 2, com Lília Cabral retomando seu papel como Mercedez, uma mulher de meia idade que muda de vida após fazer análise.

    15 de janeiro de 2015: De Pernas Pro Ar 3, terceira aventura da executiva bem-sucedida Alice, vivida por Ingrid Guimarães, e sua sócia Marcela (Maria Paula).

    12 de fevereiro de 2015: Qualquer Gato Vira-Lata 2, comédia romântica que terá o retorno de Cléo PiresDudu AzevedoMalvino Salvador.

    18 de junho de 2015: Minha Mãe é uma Peça 2. A extravagante Dona Hermínia de Paulo Gustavo volta aos cinemas. Também em 2015, humorista irá lançar 220 Volts (dia 22 de janeiro), filme inspirado em programa de TV exibido no canal Multishow.

    9 de julho de 2015: Meu Passado Me Condena 2, comédia sobre um casal formado pelo onipresente Fábio Porchat e Miá Mello.

    24 de dezembro de 2015: Até que a Sorte nos Separe 3. Quanto dinheiro Tino, personagem de Leandro Hassum, vai perder desta vez? Será que Camila Morgado vai continuar no elenco?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top