Minha conta
    Musical Annie divulga primeiro trailer

    Quvenzhané Wallis, Jamie Foxx e Cameron Diaz estão no elenco do remake.

    por Taiani Mendes

    Após arrebatar os espectadores e a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas - foi a mais jovem indicada ao Oscar de Melhor Atriz - como Indomável Sonhadora, a menina do nome difícil, Quvenzhané Wallis, volta a dar o ar de sua graça. Já crescidinha e novamente com ares de rebeldia, ela interpreta Annie, sofrida e inquieta órfã que leva um pouco de alegria à vida do milionário Benjamin Stacks (Jamie Foxx). Cameron Diaz vive a cruel Miss Hannigan e Rose Byrne é Grace, assistente do Sr. Stacks.

    Annie surgiu em um poema de James Whitcomb Riley e virou tirinha cômica em 1924. Em 1977 invadiu a Broadway, onde alcançou o sucesso. Terceira adaptação cinematográfica da peça, esta nova versão tem entre os produtores nomes como Will Smith e Jay-Z. No trailer Quvenzhané aparece cantando a clássica canção "Tomorrow" em pegada mais hip hop - influência do marido de Beyoncé?

    Com direção de Will Gluck (A Mentira e Amizade Colorida), Annie estreia nos Estados Unidos em 19 de dezembro e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

    Annie

    Leia mais:

    Pequenos atores, grandes atuações

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top