Minha conta
    Steven Spielberg pretende refilmar o musical Amor, Sublime Amor

    O cineasta pode fazer uma nova versão do clássico de 1960, vencedor de 10 Oscar.

    por Bruno Carmelo

    Steven Spielberg tem andado em busca de novos desafios no cinema. Após o aclamado Lincoln, ele começou a produzir o caríssimo e ambicioso Robopocalypse, que teria Chris Hemsworth e Anne Hathaway nos papéis principais. O projeto parecia em bom caminho, mas Spielberg decidiu que o roteiro precisaria de mais trabalho, e abandonou o filme. Depois veio a história de guerra American Sniper, também em vias de produção, mas o diretor desistiu novamente.

    Agora ele pode ter encontrado um projeto exigente: uma refilmagem de Amor, Sublime Amor, clássico musical de 1960, dirigido por Robert Wise e vencedor de 10 Oscar. A história é uma releitura de Romeu e Julieta, contando o amor impossível entre duas pessoas pertencentes a gangues rivais. Os estúdios Fox detêm os direitos da obra e não pretendiam refilmá-la tão cedo, mas como o nome de Spielberg é respeitadíssimo em Hollywood, os produtores já aceitaram conversar com o cineasta e discutir o projeto.

    Enquanto Spielberg não define o seu próximo projeto como diretor, ele continua produzindo vários filmes (Jurassic World, Transformers 4) e séries de televisão (Falling Skies, Under The Dome). O que você acha de uma nova versão de Amor, Sublime Amor?

    Amor, Sublime Amor

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top