Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre As Aventuras de Peabody & Sherman

    Carmem escreveu um belo texto sobre a nova animação da Dreamworks e vai ganhar um prêmio exclusivo do AdoroCinema.

    por Bruno Carmelo

    Esta semana, o AdoroCinema convidou os leitores a escrever um texto sobre As Aventuras de Peabody & Sherman e participar do nosso Concurso de Críticas. Essa animação, dos mesmos criadores de Kung Fu Panda e Madagascar, mostra a jornada de um cachorro super inteligente e seu humano adotivo, que viajam por vários momentos da História com a ajuda de uma máquina do tempo. O filme estreou na última sexta-feira, em mais de 600 salas de cinema por todo o país.

    Depois de ler os textos publicados, nós escolhemos o de Carmem como o melhor! Parabéns! Para receber seu prêmio exclusivo, basta entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@adorocinema.com.

    Confira a crítica da Carmem, e veja outros trechos de textos publicados pelos leitores:

    Carmem: "O filme é fantástico, educativo e emocionante na mesma proporção. Todos já sabemos há muito tempo que o cão é o animal mais próximo do homem e tão inteligente quanto, porém rejeitado por ser diferente... Tão humano que cria e educa o menino com todo carinho de uma família convencional, tem até vergonha de corresponder um "eu te amo" na hora de dormir! Retrata o bullying na escola, a descoberta do primeiro amor, os passeios históricos através da máquina do tempo que eu queria tanto ter no meu quintal...Um filme delicioso pra toda família!" Nota: 5/5.

    Maurício V Boas: "Particularmente achei a história muito ruim. [...] Porém minha filha gostou e ficou entretida do começo ao fim, ou seja, o objetivo do filme foi alcançado que é divertir as crianças". Nota: 4/5.

    Aysla S: "Diversão garantida. Realidade e ficção são apresentadas de uma forma lúdica, simples e com muito humor". Nota: 4/5.

    Carol S: "Aventuras de Peabody e Sherman é totalmente destinado à crianças com no máximo 8 anos. É tudo bastante colorido, com muitos clichês..." Nota: 2/5.

    Aventuras de Peabody & Sherman

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top