Minha conta
    Transformers: A Era da Extinção - Confira o primeiro trailer e mais quatro cartazes

    Os robôs alienígenas estarão de volta em mais uma aventura dirigida por Michael Bay.

    por Francisco Russo

    Durante um bom tempo pouquíssimo foi divulgado sobre qual seria a trama de Transformers: A Era da Extinção. Sabia-se que o filme seria situado alguns anos após Transformers: O Lado Oculto da Lua, que nenhum ator dos filmes anteriores estaria presente e que os Dinobots seriam vistos pela primeira vez. Pois o primeiro trailer do longa-metragem responde algumas dúvidas, especialmente sobre a relação entre o personagem de Mark Wahlberg com os Autobots - mais especificamente com Optimus Prime, líder dos robôs alienígenas. Confira logo abaixo!

    Na esteira do lançamento do trailer, a Paramount divulgou quatro novos cartazes do novo Transformers. Um deles é com o próprio Optimus Prime, dois individuais estrelados por Jack Reynor e Nicola Peltz - no mesmo estilo do que já havia sido divulgado com Mark Wahlberg - e um último que na verdade é um alerta sobre como os humanos vêem os robôs gigantes após o confronto ocorrido em Chicago no terceiro filme da série.

    Dirigido por Michael Bay e também estrelado por Stanley Tucci e Kelsey Grammer, Transformers: A Era da Extinção tem estreia nos cinemas brasileiros agendada para 17 de julho.

    LEIA MAIS:

    Michael Bay se justifica: "Eu nunca pedi desculpas por nenhum filme da série Transformers"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top