Minha conta
    Schwarzenegger revela quando começarão as filmagens do novo O Exteminador do Futuro

    Próximo filme será um reinício da série, mostrando novamente o primeiro encontro entre Sarah Connor e T-800.

    por Francisco Russo

    Um dos principais blockbusters agendados para 2015 enfim começa a ganhar forma. Após as contratações de Jai Courtney, Emilia Clarke e Jason Clarke, chegou a vez de Arnold Schwarzenegger revelar quando começarão as filmagens do novo O Exterminador do Futuro: abril deste ano.

    "Começaremos a filmar no meio ou no final de abril e teremos um longo período de filmagens de quatro meses a quatro meses e meio. Filmaremos em Nova Orleans, um pouco em San Francisco e também alguma coisa em Los Angeles, mas a maioria das cenas será em Nova Orleans", declarou o eterno T-800 em entrevista concedida ao site TheArnoldFans.

    Vale lembrar que o novo filme será um reinício da série, ou seja, contará mais uma vez a história do robô T-800 sendo enviado ao passado para eliminar Sarah Connor, a mãe do líder da resistência humana na guerra contra as máquinas. Para combatê-lo é enviado ao passado Kyle Reese (Courtney), que acaba se envolvendo com Sarah. A novidade pode ser uma participação maior de John Connor na história, devido à escalação de Jason Clarke para o papel.

    Dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), o novo O Exterminador do Futuro chegará aos cinemas em 2 de julho de 2015.

    LEIA MAIS:

    Jai Courtney, de Duro de Matar 5, está confirmado em O Exterminador do Futuro

    Emilia Clarke, de Game of Thrones, será Sarah Connor em novo O Exterminador do Futuro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top