Minha conta
    Muppets 2: "Todo mundo sabe que sequências não são tão boas", diz canção de novo e bem-humorado trailer

    Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell estão no elenco de Muppets 2 - Procurados e Amados.

    por João Vitor Figueira

    Os vídeos de divulgação de Muppets 2 - Procurados e Amados têm a tradição de explorar o bom humor, com ótimas sacadas e com as tradicionais confusões dos fantoches mais famosos do mundo do entretenimento. Em um novo trailer, Kermit, Miss Piggy, Gonzo, Urso Fozzie e companhia cantam "Sequel Song", ("Canção da Sequênca", em português) que ironiza de maneira hilária o fato do filme ser uma continuação, afinal, como diz a canção, "é isso que fazemos em Hollywood".

    Disponível apenas em inglês (e infelizmente sem legendas) o vídeo traz a canção escrita pelo compositor e ator Bret McKenzie vencedor do Oscar de melhor canção por seu trabalho em Os Muppets, de 2011. A faixa traz versos como "Estamos fazendo uma sequência / Voltamos por causa do apelo popular / Estamos fazendo uma sequênca / É isso que fazemos em Hollywood / Todo mundo sabe que sequências não são tão boas ..../ Estamos fazendo uma sequência / O estúdio quer mais / Enquanto eles esperam pelo Tom Hanks para fazer Toy Story 4". Além dos fantoches, o trailer destaca a presença de Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell, além de mostrar Christoph WaltzDanny Trejo, dois dos diversos atores que farão uma participação especial.

    Na trama de Muppets 2, Kermit (ou Caco, se preferir) é confundido com um perigoso sapo russo chamado Constantine durante uma turnê dos Muppets pela Europa. A partir daí, Kermit terá de convencer as autoridades que não é o bandido que todos pensam que ele é e desmascarar a farsa de seu temido sósia.

    Muppets 2 - Procurados e Amados estreia dia 15 de maio.

    Muppets 2 - Procurados e Amados

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top