Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Pompeia é recheado de clichês e atuações fracas, dizem blogueiros

    Os blogueiros não aprovaram a aventura histórica do mesmo diretor de Resident Evil.

    por Bruno Carmelo

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema avaliaram Pompeia, grande produção estrelada por Kit Harington (Game of Thrones). Os textos dos blogueiros não foram muito positivos: além de criticarem as atuações e a fraca história de amor entre o gladiador e Cassia (Emily Browning), os artigos também destacam a grande quantidade de clichês e a direção pouco inspirada de Paul W.S. Anderson (Resident Evil 5). Os comentários positivos dizem respeito aos efeitos visuais e ao fato de que, embora não traga nenhuma novidade, o filme consegue ser uma boa e despretensiosa diversão. A nota média dos blogueiros foi de 2,2/5, muito abaixo da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, já foi ver Pompeia nos cinemas? O que achou? Não deixe de publicar a sua crítica na página do filme! Caso tenha um blog, lembre como integrar a nossa comunidade. Hoje, o texto em destaque vem do Cine Splendor.

    Confira as opiniões:

    Cine Splendor:

    "Em um ano repleto de filmes épicos e bíblicos, Pompeia, apesar de algumas atuações esquecíveis, torna-se, além do melhor trabalho do diretor inglês, uma boa opção para aqueles que gostam de boas lutas, com câmeras lentas bem utilizadas, personagens que cativam durante a exibição do longa – mas que não ficarão guardados em sua memória após assistir a qualquer outro filme – e, por fim, um romance meio galhofa e sem explicação, assim como os de verdade. Seu grande pecado é, por se tratar de um filme originalmente classificado para maiores de 13 anos, a falta de sangue e mudanças de ângulo de câmera para não mostrar algumas cenas mais fortes..."

    Leia a crítica completa, escrita por Caio Sandin. Nota: 3/5.

    Plano Crítico: "Um interessante épico de sandálias e espadas, trazendo de forma bem utilizada os mais comuns clichês do gênero..." Leia a crítica completa, escrita por Luiz Santiago. Nota: 3/5.

    Esporte Nerd: "Nem tudo foi ruim, a luta dos gladiadores que simularam a antiga guerra celta foi bem inteligente, ali podemos ver as melhores cenas de luta do filme..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 3/5.

    Minha Vida em Filmes: "Com esse festival de péssimas atuações, na qual ninguém convence ninguém de nada, o melhor ator é um cavalo". Leia a crítica completa, escrita por Vanessa Delfino. Nota: 1/5.

    Ccine10: "Pompeia 3D é um filme estúpido, mal feito e incrivelmente sem graça. Não desperta emoção alguma em quem está assistindo". Leia a crítica completa, escrita por Victor Piacenti. Nota: 1/5.

    Pompeia

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top