Minha conta
    Vídeo exclusivo: Liam Neeson e Juliane Moore falam da tensão em Sem Escalas

    O suspense dirigido por Jaume Collet-Serra e produzido pelo mesmo cara que fez a trilogia Matrix promete prender a atenção. Veja o que os atores contam em vídeo legendado!

    por Roberto Cunha

    Depois do sucesso Busca Implacável, o ator Liam Neeson ganhou a maior moral para fazer filmes de ação e o público sabe disso. No suspense Sem Escalas, que estreia na próxima sexta-feira, 28, ele é um ex-policial de Nova York e, durante um voo para Londres, passa a receber mensagens de um terrorista, ameaçando matar pessoas dentro do avião. No vídeo legendado - e exclusivão - que o AdoroCinema conseguiu para Você, Neeson e Julianne Moore falam dos personagens e, principalmente, do climão de mistério e tensão. Dá só uma conferida!

    Sem Escalas chega no Brasil pela Paris Filmes. Foi dirigido por Jaume Collet-Serra, do suspense A Órfã, e produzido por ninguém menos que Joel Silver, um cara que tem títulos poderosos no currículo, como a trilogia Matrix e os dois Sherlock Holmes, com Robert Downey Jr.. Manda bem ou não o sujeito? Aproveite e veja o trailer! ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top