Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Caçadores de Obras-Primas

    Repleto de estrelas, filme estreou na última sexta-feira.

    por Taiani Mendes

    George Clooney e sua trupe não conseguiram derrubar Uma Aventura Lego do primeiro lugar, mas conquistaram a vice-liderança nas bilheterias brasileiras durante o fim de semana. A aventura histórica com Cate Blanchett, Matt Damon e John Goodman foi o destaque do Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... na verdade uma autora, Patty (ou seria Antonio?). Enfim, parabéns à dupla! Para receber o prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail "contato@adorocinema.com".

    "A questão principal do filme é se vale a pena sacrificar a vida pela arte. Eu digo que depende. Se a obra em questão fosse esse filme, eu deixava o Hitler botar fogo. Digo isso porque o filme não acontece. Ele se arrasta que nem fila de mercado no início do mês. Falta mais ação, acertar na comédia e uma pitada de romance. [...] Uma estrela vai pelo elenco espetacular. O melhor desempenho fica por conta de Bill Murray. A outra estrela vai para o feito histórico desses homens que se arriscaram para salvar obras de arte. Termino na esperança que George Clooney volte a acertar no próximo filme. Amém!" Nota: 2. Leia a bem-humorada crítica.

    Outros destaques:

    “'Esse filme vai ser legal!'” - dizia eu ao ver o trailer. George Clooney, Matt Damon, Bill Murray, John Goodman, entre muitos outros no mesmo filme! É quase que um 'Mercenários' menor. Bom, eu e todos os que pensaram assim estávamos enganados." – Skybaggins

    "O enredo tinha tudo para dar certo, porém, ao passar do tempo falta aventura e personalidade ao filme, o que vemos nada mais é que um tour dos personagens em meio aos destroços e dificuldades da guerra em busca das tão famosas obras de artes da humanidade." – Thiago T.

    Leia também a crítica do AdoroCinema.

    Caçadores de Obras-Primas segue em cartaz.

    Caçadores de Obras-Primas

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top