Minha conta
    Trailer revela as primeiras imagens de Unbroken, dirigido por Angelina Jolie

    Filme conta a história real de Louis Zamperini, atleta que virou prisioneiro de guerra.

    por Taiani Mendes

    Aproveitando o clima esportivo das Olimpíadas de Inverno de Sochi, foi liberado o primeiro vídeo de Unbroken, que tem a assinatura de Angelina Jolie na direção e roteiro escrito por Joel e Ethan Coen.

    Com estreia marcada para 25 de dezembro nos Estados Unidos, o longa traz o drama de Louis Zamperini, membro da equipe de atletismo norte-americana que entrou para as Forças Armadas em 1941 e foi capturado – e longamente torturado – pelos japoneses após um acidente de avião que o deixou à deriva por 47 dias.

    O clipe mostra Jack O'Connell como Zamperini e apresenta imagens de arquivo da participação do atleta nas Olimpíadas de 1936, além de um breve depoimento do herói de guerra, hoje com 97 anos.

    Terceiro longa dirigido por Angelina Jolie – Na Terra de Amor e Ódio, que também envolvia uma guerra, foi o último –, Unbroken tem no elenco Garrett Hedlund (Tron - O Legado), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Jai Courtney (Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer). O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    Unbroken

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top