Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Concurso Cultural: Concorra a ingressos para a pré-estreia de Um Conto do Destino
    Por AdoroCinema — 14 de fev. de 2014 às 15:00
    facebook Tweet

    Filme traz Colin Farrell, Russell Crowe, Jennifer Connelly e Will Smith no elenco. Pré-estreia no Rio de Janeiro acontece dia 19 de fevereiro, quarta-feira.

    por João Vitor Figueira


    Um Conto do Destino traz um elenco repleto de atores premiados em uma trama que mistura romance, fantasia e mistério. O filme é uma adaptação de livro homônimo e marca a estreia na direção de Akiva Goldsman, produtor e roteirista que trabalhou em Eu Sou a LendaUma Mente BrilhanteO Código Da Vinci.

    No filme, que começa na cidade de Nova York do início do século 20, um ladrão de bom coração (Colin Farrell), jurado de morte pelo cruel líder da gangue em que participava, decide invadir uma mansão da aristocracia. Assim que entra na casa, conhece uma bela dama (Jessica Brown Findlay) e os dois se apaixonam perdidamente. O problema é que a jovem está à beira da morte. A partir daí, o homem apaixonado vai fazer de tudo para salvar sua amada, sem saber que a trama lhe reserva várias surpresas, como uma viagem ao futuro e um encontro com Lucifer (interpretado por Will Smith). O longa traz os vencedores do Oscar Russell CroweWilliam HurtJennifer ConnellyEva Marie Saint no elenco.

    Quer assistir Um Conto do Destino antes de todo mundo? Então participe do tradicional Concurso Cultural que o AdoroCinema promove. Ao todo, 15 leitores do site que enviarem as melhores respostas serão contemplados com um par de ingressos para a pré-estreia desta fantasia romântica no Rio de Janeiro

    Para concorrer, basta responder a seguinte pergunta: Até onde você iria para salvar a vida da pessoa amada?

    A resposta deve ser feita na seção de comentários desta notícia e deve ser obrigatóriamente acompanhada do nome completo do participante, caso contrário o leitor será desclassificado. As respostas podem ser enviadas até às 23h59 de segunda-feira (17/02). O nome dos vencedores será divulgado na terça (18/02).

    Sobre a pré-estreia no Rio de Janeiro:
    Onde? Cinema do shopping Downtown (Av. das Américas, 500 - Barra da Tijuca)
    Quando? Dia 19 de fevereiro, quarta-feira, às 21h00

    Regulamento

    1 - Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

    2 - O AdoroCinema não vai arcar com verbas de transportes, viagens e hospedagem;

    3 - Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se no direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.



    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Andr?ia R.
      Andréia RibeiroPela pessoa amada vale ir a qualquer lugar!!! Cruzaria montanhas, velejaria, voaria, fazia de tudo para encontrar o grande amor da minha vida. Não pouparia nada!
    • Barbara Martins
      Bárbara Martins Felipe Entraria numa roda de Comensais da Morte vestida de Harry Potter. Visitaria o Duende Verde com a máscara do Homem-Aranha. Atiraria uma flecha contra a Capital de Panem. Gritaria para o Loki: "O Thor é um rei muito melhor!". Enviaria vestidos de princesas para as vilãs da Disney. Prenderia Bruce Wayne (Batman) em um quarto cheio de morcegos. Cortaria a lona do guarda-chuva da Mary Poppins. Furaria os pneus dos velozes e dos furiosos. Chamaria o Capitão América de vovô e depois de tudo isso ainda voltaria para casa no trem lotado durante a hora do rush.
    • Eduardo C.
      1. Carlos Eduardo P. de Pinto2. Eu iria até a Pre-História, enfrentaria os Croods, os Flinstones e até os da Silva Sauros!
    • Caroline Stelitano
      1- caroline gonçalves stelitano tavares 2- Eu subiria até o cume da montanha mais alta, percorreria o deserto mais vasto, mergulharia pelo mais profundo dos oceanos... Não há limites para o amor!
    • Janine Monteiro
      Janine Monteiro.Quando se ama alguém não há limite, nem distancia, simplesmente doamos nossa vontade pelo bem amado.
    • Stephanie Sathler
      Stephanie Xavier Sathler de SouzaEu simplesmente daria o Beijo do amor verdadeiro porque só ele pode curar/salvar.
    • Lindonor Moreno
      Nome Completo: Lindonor Moreno de Lima Oliveira Para salvar a vida da pessoa amada eu iria à lugares inimagináveis e teria atos extremos, tipo no filme Um ato de coragem!
    • glauce C.
      GLAUCE CHOQUE FREIRE DE ANDRADEPara salvar a vida do meu Grande Amor eu mergulharia nas profundezas do Rio Ganges e imploraria para ter meu amor de volta. O Amor é uma Dádiva Divina, uma jóia rara que poucos têm a chance de contemplar, mas só a gente sabe o que é Amar.
    • Ana C.
      Iria até o céu, até o inferno, iria até aonde eu precisasse ir. Ana Clara Xavier
    • angelita vasconcelos
      EU IRIA ATÉ ONDE MINHAS FORÇAS E MEU DINHEIRO PUDESSEM ME LEVAR. ANGELITA SILVA DE VASCONCELOS DOS SANTOS.RIO DE JANEIRO
    • renatanobrega
      Iria até a Barra da Tijuca (e olha que isso é beeeem longe, viu?), mais do que isso é loucura!
    Mostrar comentários
    Back to Top