Minha conta
    Uma Noite de Crime 2: Primeiro trailer e cartaz mostram a violência nas ruas

    A sequência de Uma Noite de Crime se passa nas ruas, quando os cidadãos americanos podem matar quem quiserem durante 12 horas.

    por Bruno Carmelo

    Em 2013, o filme de terror Uma Noite de Crime conseguiu um sucesso moderado ao arrecadar US$64 milhões nas bilheterias. Como a produção tinha custado míseros US$3 milhões, os estúdios Universal decidiram preparar uma sequência, já em 2014. Com um orçamento três vezes maior, The Purge: Anarchy retrata o outro lado da "noite de crime": enquanto no primeiro filme uma família rica tentava evitar a invasão de assassinos dentro de sua casa, na noite em que todos os crimes são permitidos, desta vez a história se passa nas ruas, quando um jovem casal tem que se proteger do ataque feroz de habitantes querendo liberar os seus instintos violentos.

    Zach Gilford (O Último Desafio) e Kiele Sanchez (The Glades) interpretam os personagens principais, e o único ator que retorna do filme original é Edwin Hodge (Cougar Town), no papel do homem sombrio e sem nome. Uma Noite de Crime 2 ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

    Confira abaixo o primeiro teaser trailer e o cartaz da produção. O que acha?

    Uma Noite de Crime 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top