Minha conta
    Enquete da semana: Jogos Vorazes - Em Chamas é o melhor filme do ator Philip Seymour Hoffman

    Plutarch Heavensbee ficou com a maioria dos votos dos leitores e deixou para trás performances premiadas.

    por Taiani Mendes

    Dois de fevereiro foi um dia de perdas cinematográficas. Morreu o grande documentarista brasileiro Eduardo Coutinho e faleceu também o ator Philip Seymour Hoffman. Aos 46 anos ele finalizava sua participação em Jogos Vorazes - A Esperança e se preparava para ir ao Festival de Berlim, onde promoveria God’s Pocket (2014) e buscaria financiamento para seu próximo projeto como diretor. Produtores da série Jogos Vorazes anunciaram que imagens digitais substituirão o ator nas sequências não filmadas e assim A Esperança será oficialmente o último longa de sua premiada carreira.

    Na Enquete da Semana perguntamos aos leitores do AdoroCinema qual o melhor filme com Philip Seymour Hoffman no elenco. Ganhou o mais popular, Jogos Vorazes - Em Chamas (2013), com 15.92% dos 2267 votos. Em segundo ficou Missão Impossível 3 (2006) e em terceiro Capote (2005), que rendeu a Philip o Oscar de melhor ator em 2006.

    Confira o resultado:

    1) Jogos Vorazes – Em Chamas (15.92%)

    2) Missão Impossível 3 (11.2%)

    3) Capote (10.98%)

    4) Dúvida (6.75%)

    5) O Mestre (6.18%)

    Kassya Samara Campos comentou: “Ele esteve magnífico em 'Doubt' (Dúvida) , 'Capote' e 'Magnólia'! Me doeu saber que perdemos um ator tão magnífico!”.

    “'Capote' é um filme incrível e Hoffman está fabuloso”, disse Cláudio Fonteneles.

    Floyd Banenr protestou: “Agora eu percebo o quanto o nobre cinema tá condenado, quando um ator como esse que fez excelentes filmes e até uma atuação brilhante em 'Capote', ganha mais votos por 'Jogos Vorazes'... O coitado deve ter se revirado no túmulo com essa.”.

    Alguns leitores lembraram também de Perfume de Mulher (1992), um de seus primeiros trabalhos.

    Philip tem mais um filme inédito nas salas brasileiras: O Homem Mais Procurado, thriller com estreia prevista para junho.

    Homem Mais Procurado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top