Minha conta
    Saiu o trailer da comédia Copa de Elite, parodiando sucessos nacionais!

    Sátira estrelada por Marcos Veras e cheia de participações especiais, como Anitta e Rafinha Bastos, estreia em abril. Veja a curtição dos caras nesta peça promocional!

    por Roberto Cunha

    Previsto para chegar no dia 18 de abril nos cinemas, a paródia Copa de Elite acaba de ter seu primeiro trailer divulgado e sobrou piada para muitos filmes! De Tropa de Elite até Bruna Surfistinha, passando por Nosso Lar e Se Eu Fosse Você, entre outros, o longa de Vitor Brandt, protagonizado pelo humorista Marcos Veras, com participações de Júlia Rabello, Rafinha Bastos e Anitta, escracha geral com personagens de grandes sucessos do cinema nacional. Tem até Alexandre Frota no papel de uma mãe, que é uma... Confira o trailer!

    Em Copa de Elite, Veras interpreta um capitão renomado da força de elite, que viu sua fama ir por água abaixo, após salvar de um sequestro, um craque da seleção argentina. Mas um outro terrível crime está sendo tramado e o valente capitão vai fazer de tudo para impedir, nem que para isso tenha que apelar para a ajuda de parceiros pra lá de estranhos. O AdoroCinema esteve nos bastidores, que aconteceram em 2013, e viu, inclusive, algumas cenas desse trailer sendo filmadas. O clima era o melhor possível. Na época, batemos um papo descontraído com Marcos Veras, que revelou detalhes da experiência e dos planos para o futuro no cinema. Veja como foi!

    Leia mais sobre Copa de Elite

    Entrevista exclusiva - Marcos Veras, que abre o jogo nos bastidores da comédia Copa de Elite

    Leia mais sobre Marcos Veras

    Marcos Veras fala do futuro do Porta dos Fundos e de filmes com Fábio Porchat e Leandro Hassum, em entrevista exclusiva

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top